Credere in Winx : Outra história

sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

Outra história

                               A Amizade
Em um dia Bloom foi falar com a Stella e a Stella disse :
_Sai daqui sua mentirosa !!
A Bloom respondeu:
_Como  assim Stella ??
Stella respondeu:
_Não finja de boba.
A Bloom respondeu :
_Mas Stella eu não estou entendendo
A Stella falou:
_Você é muito mentirosa falou que você tinha ido visitar a sua mãe.
A Bloom respondeu:
_Mas eu fui !!
Stella respondeu:
_Mas ontem você estava aqui rasgando as minhas roupas.
E Bloom respondeu:
_Não ontem eu estava n floricultura ajudando a minha mãe.
Stella respondeu:
_Então quem era que tava aqui ontem ??
Bloom respondeu:
_Eu não sei. Mas Stella você me desculpa ??
E Stella respondeu:
_Claro amiga eu nunca quero perde minha amizade com você.
 Então as duas voltaram a ser amigas e foram procurar que era aquela pessoa que finjiu ser a Bloom.

Nenhum comentário: