Credere in Winx : Novo estilo do Blog e Figurino winx season 5

sábado, 17 de novembro de 2012

0

Novo estilo do Blog e Figurino winx season 5

Oii pessoal,Boa Tarde pra vocês, hoje eu vim aqui pra falar do novo estilo do blog,ta super lindo nao ?
Coloquei um lacinho no pontinho do mause,troquei as imagens dos gadget Home,Pet do Blog,Dicas,Toonix,Wallpaper das Winx Sereia e Winx Frutti,além das novas páginas do blog,
só um aviso,as imagens ficam um pouco tranparente mas é so chegar com o mouse nela e ela mostra as cores normal,e outro aviso,ninguém mais copia minhas postagens pois eu bloquiei de copiar,entam ao entrar ao meu blog a tecla direita do teu mouse é bloqueada.Voce poderia nos ajudar a conseguir 100 seguidores ?Então é so você seguir meu blog,pls vai lá nao custa nada =/.E se quiser deixar uma opinião ou um recadinho,é so comentar,lembre-se no meu blog vocês sempre vão poder ficar a vontade e sempre seram bem vindos '
Figurinos winx season 5 :







Nenhum comentário: