Credere in Winx : Minhas bonecas winx

domingo, 9 de dezembro de 2012

0

Minhas bonecas winx



Oi,fadinhas!

Ontem eu estava olhando o site da Ri Happy,e pesquisei as Winx e encontrei bonecas lindas ! Tem elas believix,charmix e love & pet,e o melhor,elas são baratinhas ! 

Believix :R$ 69,99 
Charmix :R$ 39,99
Love & Pet : Enfim não sei porque estava esgostado.

Então eu chamei minha mãe para dar uma olhada,ai ela viu e gostou e me perguntou :
~Quais Winx você quer ?
E eu respondi :
~Bloom e Musa believix.

Minha mãe comprou elas pela internet ontem,ao todo ainda não chegou,mas quando chegar tiro fotos e posto aqui no blog.

Então se você é uma menina e quer muito uma winx,entre no site http://www.rihappy.com.br/winx e compre a sua !
                                                                         
                                                                            Um abraço...Mary Kipper

Fotos das bonecas que pedi :


Nenhum comentário: