Credere in Winx : Bloom está morta ?

terça-feira, 3 de maio de 2011

7

Bloom está morta ?



















como da pra ver essa foto bloom esta mesmo morta?
e sky depois de bloom morta trai ela com a pior inimiga 
dela icy e stella,flora,musa,tena,roxy e layla felizes 
pulando e comemorando sera que as melhores 
amigas de bloom queriam ela morta ou sera que sky 
sempre traia bloom por icy o que e isso sky?o que vc acham 
dessa fotos vcs ja devem te vistos na net no gooogle,no
 picasa ou em outros blogs falem em comentario no blog bia tudo das winx

CREDITOS~~~> http://thaisstellawinx.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Nossa
    depois de morta sky me trai?
    Stella e Tecna nunca se deram bem!
    Será q eu Bloom era o problema?
    I LOVE BLOOM

    ResponderExcluir
  2. a bloom é uma chatato muito feliz

    ResponderExcluir
  3. eu isso era do meu antigo blog e vc copion ao ve falem em contato com o bia tudo das winx
    e entao eu tb vou copiar o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Bloom não esta morta pois ela tem a chama do dragão e ela esta muito jovem pra chegar a hora dela.

      Excluir
    2. ela nao falo nada de bloom ela esta falando quie esta nina copio o blogger dela ,depois ela exclui meu comentario

      Excluir
  4. nina vc copio o bloger dela do meu blog e nao botoo creditos nenhum isso e roubo voce sabia?

    ResponderExcluir
  5. sorry,mas eu tinha pegado isso no blog da bia =/ entao ela nao colocava os créditos ai eu nao puis tbm ué sorry vou colocar os creditos ;D

    ResponderExcluir