Credere in Winx : Minha historia

segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

Minha historia

Um dia Bloom chegou para a Stella e disse:
-O que você acha de a gente ir a Ice Blue ?
Stella responde:
-Onde fica isso ?
Bloom responde:
-Fica em um lugar ao lado de Magix e lá é lindo!
Stella dis:
-Ok vamos comentar com as outras.
Stella falo com a Flora,a Musa e a Tecna e todas foram para Ice Blue
Chegando lá Flora disse:
-Mas que lugar lindo!!!!
Stella responde:
-Nao tao lindo o que é aquilo ?
Stella aponta para uma coisa congelada.
Bloom responde : 
- Nao sei mas vamos descobrir.
Chegando lá Bloom disse:
-Parece um castelo congelado acho que posso descongela-lo.
E ela dis:
-Magia Winx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Depois de transformadas Bloom descolgela o castelo e todas entram
dentro dele.Assim que elas entraram  Stella disse:
- Mas que mal esducados nao tem niguem para diser boas vindas?
Bloom fala:
Stella para de brincadeira.
Entao assim que Bloom disse apareceu um monte de bichos e Stella
dis:
-Alguem mais ?
As winx voa naquele momento par o alto e musa dis:
-Musica sonora!
E sim ela derrota 10 bichos.
Stella dis:
-È só isso musa? Olha e aprenda.Ondas de luz!
E assim ela derrota 45 bichos.
E Stella dis:
-Viu Musa?
Bloom disse a Tecna:
-Tá muito frio aqui acho que vou esquentar um pouco as coisas!
Tecna responde:
-Vai Bloom eu te darei cobertura!
Bloom começa a ce concentrar .
Flora dis:
-Graos de arvores !
E assim crescem rvores em 15 bichos e o apertam mas eles cortam as folhas e Flora cai ao chao fraca Musa dis:
- Flora está bem ? 
Flr responde:
-Nao musa quando eles cortam as folhas eu sinto como se tivesse
cortando a mim também ahhhhh!!
Tecna dis:
Flora !!! 
Bloom a acaba o com o poder e dis:
Força total do Dragaooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim derrota todos os bichos e todas descobrem que o castelo era magico e niguem nunca tinha entrado nele antes porque ele era de um
grande feiticeiro mal e ele se chamava Valtor e naquela ilha ele também tinha sido congelado mas ninguem sabe aonde.
Todas voltam para Alfea e continua viver aventuras!



Nenhum comentário: