Credere in Winx : Maya fox resumo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

0

Maya fox resumo

dos produtores winx !!!!

                                     Aventura Jovem

Este livro é o começo da saga da personagem Maya Fox, uma menina de 17 anos que vive na movimentada e cheia de opções cidade de Londres; a mesma Londres que guarda seus mistérios. Ela é uma garota normal que não se separa de seu ipod e tem músicas determinantes para cada momento de sua vida, uma menina que prefere ser meio gótica a ser uma patricinha, uma jovem com uma boa amiga e um destino inusitado: ser A Predestinada.
Maya perde o pai aos 14 anos, um pesquisador meio romântico e iludido que tinha em mente descobrir a verdade sobre uma teoria que envolve sequência Fibonacci - já viram esse filme não é caros leitores - e a profecia do povo Maia de que o mundo terá fim em 21.12.2012. A mãe da garota é uma policial psicóloga certinha envolvida em manter na cadeia o serial killer que matara seu marido.
O que isto tem a ver com a juventude de festas e papos no Messeger da jovem Maya?
E porque Maya começa a se tornar tão sensível e a ouvir os mortos?
Os autores acertaram a mão na criação tanto do romance quanto dos personagens de A Predestinada. Incluindo o misterioso garoto Trent com quem a jovem estrela do romance se envolve.
Um livro adorável para o público jovem. Gostoso de ler, com boas sacadas de mistério A La Código Da Vinci, e personagens extremamente ligados em tudo que se refere ao mundo adolescente.
Maya é a mais nova criação da imaginação fértil do autor das Winks.
Estou mais para A Predestinada do que para Crepúsculo. Definitivamente mais leve e jovem. Sem contar que Maya Fox dá de dez a zero na chata Bella Swan.

Maya Fox, A Predestinada. Igino Straffi e Silvia Brena

Nenhum comentário: